eco

 

URIMAT eco

Bem-vindos à maior selecção de elegantes mictórios em robusto plástico de alta tecnologia.

Sem água, sem químicos, sem odores. O ralo colector patenteado e os agentes de limpeza microbiológicos garantem um funcionamento sem problemas e odores.

Detalhes

O mictório
é fabricado num policarbonato resistente de alta qualidade, especialmente desenvolvido para a URIMAT. Este plástico sanitário moldado por injecção é extremamente sólido e torna o URIMAT resistente à ruptura.

Peso extremamente leve
O urinol de plástico URIMAT pesa apenas 4,2 kg e, sendo tão leve, permite uma montagem extremamente simples.

Higiene absoluta
O efeito isolante do plástico especial reduz os sedimentos na superfície. A superfície sem poros impede a formação de bactérias e odores.

Informação
Art. n.º 15.001
Cor:  branco sanitário
Peso: 4,2 kg

Tecnologia

MB-ActiveTrap - eco/compact

Ralo condutor com tecnologia de membrana vertical.

  • sem contacto
  • indicação de substituição óptica
  • resistente ao vácuo e à sobrepressão
  • cubo activo integrado
  • resistente à geada
  • regulação passo a passo patenteada

 

Ver video

 

Regulação passo a passo patenteada
A regulação tripla passo a passo patenteada da capa de protecção influencia a duração do efeito do cubo activo integrado e controla a durabilidade.

Cubo activo integrado
O cubo activo MB integrado aumenta a higiene e evita a formação de sedimentos e crostas causada por substâncias orgânicas, resíduos de urina e gorduras no interior do ralo colector, assim como no interior dos tubos de drenagem.

Garantia de funcionamento
Após a decomposição do cubo activo, a superfície de apoio vermelha, situada por baixo da capa de protecção transparente, sinaliza que o ralo colector tem de ser substituído.

Sistema de membrana de fecho vertical
A tecnologia da membrana vertical garante a ausência absoluta de odores. O vácuo e a sobrepressão são compensados pela membrana. A fuga de gases do sistema de esgotos não é possível.

Descrição do funcionamento
A urina é drenada para o ralo colector e flui pela membrana vertical suspensa para a canalização. Quando já não fluir urina, a membrana fecha-se e evita a fuga de odores do sistema de esgotos.